10 Ideias de Negócios Lucrativos Promissoras para 2017

10 Ideias de Negócios Lucrativos Promissoras para 2017

Confira 10 ideias de negócios lucrativos promissoras para 2017 para auxiliar os empreendedores e que estão de olhos atentos para esse novo ano que já começou.

Esse ano de 2017 pode ser o ano da sua vida. O ano onde você poderá se destacar no mundo dos negócios. Mas antes de tudo é necessário jogar a semente e plantar a sua ideia. Também será através da escolha certa de qual negócio ou investimento fazer, sejam franquias baratas, empreendimentos, serviços, comércio. Enfim, de nada adiantará se a escolha não for certa e também é indispensável ter coragem e perder o medo de arriscar.

Ideias Promissoras de Negócios

Muitas coisas podem refletir nesse ano de 2017. Antes de falarmos nas ideias de negócios lucrativos para 2017 para investir é importante destacar que o Brasil ainda está entre os países com a maior carga tributária do mundo. Algo absurdamente lamentável e que devemos levar em consideração sempre, antes de fazer a escolha do novo negócio. Os altos impostos são um dos fatores que comprometem o crescimento e desenvolvimento das empresas.

 

Abaixo listamos as 10 ideias de negócios lucrativos promissoras para 2017

– Comércio e Franquias de Alimentação

O setor de alimentação como sabemos sempre está em alta. O motivo é claro é que toda a população precisa consumir diariamente. Portanto, uma boa sacada seria de repente a aposta em abrir uma lanchonete, ou pizzaria. E é claro, as apostas em franquias de alimentação também são bem vindas. Aproveite antes para conferir franquias baratas do setor de alimentação. Pois existem várias delas que custam menos de 20 ou 30 mil reais de investimento.

– Eventos e Festas

Com o aumento da renda da população cresce também o consumo com entretenimento e hobbies. Os jovens brasileiros são apaixonados por festas e shows. Portanto investir no setor por exemplo organização de eventos, shows ou até mesmo um barzinho, balada seria um ótimo investimento.

Outro fator que favorece em você por exemplo abrir uma balada é o bom lucro nas vendas de bebidas. Pois percebemos que nestes locais os preços são bem mais altos em relação ao comércio comum como supermercados. Portanto mais uma ótima ideia de negócio para você se dar bem neste ano de 2017.

– Criação de cursos online, palestras e treinamentos

Todos nós temos alguma habilidade ou técnica que muitas vezes exploramos pouco ela. Por exemplo professores que são mestres em matemática, Webdesign. Ou até mesmo a pessoa adora jogos de vídeo games. Já parou para pensar quantas pessoas procuram na internet por cursos para aprimorar seu conhecimento ou aprendizado? A internet alcança um raio de milhões de pessoas diariamente. Portanto uma grande sacada seria você lançar um curso online e vender para essas pessoas.  Aqui no Franquias Baratas você irá conferir a partir deste ano diversas dicas e cursos online.

– Papelarias

Um setor que continuará em alta é comércio de papelarias. É um negócio que já foi até mesmo destacado pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas), sendo um dos negócios que tem menos risco de não dar certo. Até porque o lucro é muito bom e a procura é sempre alta, ainda mais com a população cada vez mais atenta aos estudos e cursos.

– Academias e escolas de dança

Mais um setor que estará aquecido neste ano de 2017 são as academias e escolas de dança. A busca por melhorias da condição física e do tão desejado corpo perfeito fará com que as pessoas busquem cada vez mais entrar em academias. Então porque não abrir uma academia, ou então abrir uma escola de dança oferecendo vários cursos.

– Material de construção e comércio de material elétrico

Dois setores que andam quase juntos e que vem se destacando nos últimos anos. O motivo é também devido a procura por produtos e materiais de construção e elétrico nas reformas de casas. Também devido a crescimento do setor da construção civil. Abrir por exemplo uma loja de material elétrico seria muito interessante e lucrativos.

– Músicos, cantores e empresário de cantor ou dupla

Já pensou o quanto de talentos tem escondido na sua cidade? De repente você conhece aquele vizinho seu que tem muito dom na música ou toca muito bem algum instrumento musical. Com o “boom” do sertanejo por exemplo, o mercado está aquecido e muitos bares e eventos estão a procura de músicos. Portanto ser empresário musical ou mesmo ser o próprio cantor também é uma tendência de negócio promissor esse ano. De repente você poder começar a cantar por exemplo em paralelo ao seu trabalho. Nos fins de semana pra começar. Mas vale lembrar que se você deseja ser cantor é importante se preparar com aulas de canto e também de violão.

– Roupas e vestuário. Abrir uma loja de roupas neste ano pode ser muito lucrativo

Com o aumento da renda da população estima-se que elas irão gastar em média 800 reais em compras de roupas e acessórios. Ou seja, abrir uma loja de roupas também pode ser uma ótima oportunidade de ganhos. Nessa semana iremos publicar uma matéria exclusiva para você aprender a importar roupas dos Estados Unidos, Peru entre outros países. Vender produtos importados no Brasil é muito lucrativos e as pessoas tem buscado cada vez mais adquirir roupas de marcas importadas devido a fama e qualidade do mesmo.

– Franquias e Franquias Baratas

Não poderíamos deixar de destacar as franquias, sim elas estão todo ano em alta no Brasil e muitas delas sempre são ideias promissoras de negócios. Um crescimento em média de 10% ao ano. Algo realmente impressionante. Porém importante fazer a escolha certa da mesma. Também é importante analisar o custo do investimento. Sempre consulte as franquias baratas caso você desejar investir menos e correr um menor risco. Também as grandes franquias como McDonald’s, O Boticário, Subway, Smart Fit continuarão em alta esse ano de 2017. Já em relação as franquias baratas podemos destacar a franquia Camisetas da Hora, a franquia virtual Rádio e Guia Trecho Sertanejo, Escolas de Idiomas, Alimentação entre outras.

– Beleza e estética

O setor de beleza e estética tem crescido muito nos últimos anos. A procura pelo tratamento do visual das pessoas tem sido alto. A cada dia mais e mais mulheres e até mesmo homens querem estão com um belo visual. Desta forma salões de beleza e cabeleireiros são ótimas oportunidades de negócios lucrativos em 2017. Abrir um salão de beleza por exemplo, ou abrir uma franquia de pinturas de unhas, franquia de cosméticos entre outras.

 

Autor: Marcos Oliveira – Formado em Ciências Contábeis pela Unimep e fundador do Franquias Baratas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.