5 Dicas Importantes para Escolha Certa de Franquias Baratas!

Confira 5 Dicas Importantes para a Escolha Certa de Franquias Baratas de Sucesso!

 

Neste artigo vou relatar 5 dicas importantes para a escolha certa de Franquias Baratas de Sucesso. Isso mesmo, sabemos que as dúvidas são enormes quanto a escolha de uma ou outras franquias baratas. Mas com essas dicas, você com certeza irá se dar muito bem na escolha.

Confira abaixo meus segredos e dicas mais importantes na hora da escolha da sua Franquia Barata:

1 – Quantidade de Unidades da Franquia

Esse fator muitas vezes passa desapercebido quanto a escolha da franquia barata. O que vale lembrar é que quanto maior o número de unidades que as franquias tiverem, maiores são a probabilidade do sucesso pra você também. Sabemos que existem muitas franquias baratas iniciantes, claro que isso não significa uma unanimidade, pois existem muitos modelos de franquias baratas promissoras que mesmo tendo 10, 20 unidades já são um sucesso.

2 – Entrar em Contato com outros Franqueados da Rede de Franquias Baratas

Aqui também fica outro fator fundamental. Sempre pedir o telefone de outros franqueados, para você poder consultar e ter noção da avaliação das demais unidades de franquias baratas. É como aquele ditado, a voz do povo é a voz de Deus. E aqui não é diferente, se você vai investir um determinado capital num novo negócio, é fundamental saber os depoimentos daqueles que já estão no negócio.

3 – Leia atentamente a COF (Circular de Oferta de Franquias)

A leitura da COF (Circular de Oferta de Franquias) é fundamental. Analise cada detalhe do negócio, as regras, lucratividade, modelo do negócio e tudo mais. Muitas vezes um detalhe pode ser crucial. Por isso é importante ler várias vezes e com muita calma a COF, para conhecer melhor como funciona a franquia barata, seus direitos e seus deveres.

4 – Marque reuniões como o representante ou fundador da Franquia

Também é fundamental entrar em contato com os representantes das franquias baratas para saber melhor de como funciona, tirar as dúvidas, potencial lucratividade e muito mais.

5 – Avalie seu Perfil de Investidor

Analise cuidadosamente suas finanças e se você realmente pode investir a quantidade necessária no momento. Veja se o negócio se encaixa perfeitamente ao seu perfil, ou seja, se é a “sua cara”. Sim, pois você estará adquirindo um compromisso duradouro, e nada melhor que adquirir um modelo de franquias baratas que nós possamos ficar felizes e satisfeitos com o novo trabalho e negócio. A felicidade e motivação com a franquia barata é um dos detalhes mais importantes para o sucesso!

 

Sobre o autor: Marcos Oliveira é piracicabano, contador e fundador do primeiro e maior guia Franquias Baratas www.franquiasbaratas.net. É apaixonado por músicas, negócios e por franquias baratas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.