Como Ganhar Dinheiro no Youtube

Jovens brasileiros chegam a faturar milhares de reais por mês no Youtube

 

Recentemente a revista PEGN, que é especialista em dicas de negócios, franquias baratas e de sucesso entre outros assuntos voltado ao mundo dos negócios, fez uma publicação interessante. Na matéria a história de um menino de apenas 9 anos de idade e já fatura milhões no maior portal de vídeos da internet, o Youtube.

Como Ganhar dinheiro no Youtube

Fonte: Revista PEGN

 

E não são apenas os gringos que estão voando e faturando no Youtube, no Brasil também. Atualmente, milhares de brasileiros já enxergaram essa oportunidade de investimento de baixíssimo custo, e também estão ganhando muito dinheiro no Youtube.

O portal Franquias Baratas aproveitou essa matéria para reforçar a ideia de negócios de vídeos na internet onde vários brasileiros já estão ganhando milhares de reais por mês neste mercado. E você pode ser o próximo. Mais uma super dica da série de como ganhar dinheiro na internet.

 

Como criar um canal no Youtube e meu primeiro vídeo

Antes de mais nada, o primeiro passo para você começar a ganhar dinheiro no Youtube é a escolha do assunto dos vídeos que deseja publicar.

Dê preferência a vídeos que você goste e que seja seu “hobbie”. Vamos supor que você tenha uma academia, ou atua na área de esportes. Que tal criar um canal voltado a “Dicas de Academia, Treinos” entre outros assuntos relacionados a prática de academia? Ou então, se você é fã de jogos online. Poderia então criar um canal com “Dicas de Jogos” para PC, vídeo-games entre outros.

Para criar um canal no Youtube você precisa fazer o seu cadastro no site oficial do Youtube www.youtube.com . Em seguida clique em cadastro e preencha com as suas informações.

 

Como ganhar dinheiro no Youtube

Agora que você já deu um nome para seu canal no Youtube, é a hora de ser um “parceiro” do Youtube. Ser um parceiro é uma forma de o Youtube dividir com você, o lucro dos anunciantes com seu canal. Para isso, basta criar uma conta no Google Adsense, que é um site da família Youtube. E em seguida na sua conta do Youtube atualizar com os dados da sua nova conta no Google Adsense.

Agora você estará pronto para começar a ganhar dinheiro no Youtube!

 

Curso completo de ganhar dinheiro no Youtube

 

Mas caso queira dicas mais profissionais sobre esse assunto. Ou quem sabe você conhece alguém de sua família, seja um parente ou filho, que tem vocação para isso, avise-os sobre o curso do Youtube.

Aqui no portal Franquias Baratas, destacamos dois super cursos que vai lhe ensinar o passo-a-passo para o sucesso no Youtube e como ganhar dinheiro com seu canal. Para se inscrever no curso, acesse abaixo:

Curso Dinheiro com Vídeos :

Ganhar Dinheiro no Youtube

Curso Youtube para Negócios :

Ganhar Dinheiro no Youtube

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *