Franquias Baratas de Esportes para Investir em 2014

Confira algumas dicas de franquias baratas de esportes para investimento em 2014

 

Nesse artigo iremos abordar algumas dicas de franquias baratas de esportes para você investir no próximo ano de 2014. O ano de 2013 está se encerrando e muitos investidores já estão de olho no próximo ano de 2014.

O ano de 2014 é o ano da Copa do Mundo no Brasil, o que de certa forma faz aquecer o mercado de esportes . Investir nesse setor, será uma boa.

Confira abaixo algumas sugestões de franquias baratas de sucessos para 2014 relacionadas a esse mercado que estará em alta:

 

Franquias de Esportes

 

Academia Store – Franquia de produtos esportivos do time do Palmeiras que possui dezenas de lojas espalhadas pelo Brasil.

Academia StoreEm 2014 com o acesso do Palmeiras e retorno á elite do futebol brasileiro, faz aquecer a venda de produtos do mesmo. E é claro, com a Copa do Mundo o mercado também se impulsiona ao seu favor.

Grêmio Mania – Franquia de produtos da marca Grêmio Esporte Clube. Mais um grande time de futebol e que agora conta com uma franquia de loja especializada na venda de seus produtos.

Grêmio ManiaOs diretores da franquia confiam na fidelidade do torcedor dos clubes de futebol: “Os torcedores, não importa o momento, fazem questão de vestir suas cores, comprar produtos e mostrar ao mundo seu amor pelo clube”, afirma Gaston Krause, diretor de franquias da Meltex.

São Paulo Mania – Franquia de esportes focada na venda de produtos licenciados pelo São Paulo Futebol Clube.

São Paulo ManiaMais um grande clube de futebol que aposta no mercado de franquias, em expansão nos últimos anos.

Poderoso Timão – Rede de franquias de produtos do Esporte Clube Corinthians Paulista, e que já conta com quase 200 lojas espalhadas em todo território nacional.

Poderoso TimãoA franquia intitulada de “Poderoso Timão” já é uma das maiores redes de franquias de esportes em termos de números.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *